Artesã sergipana abre curso de crochê para adultos e crianças

Aulas serão presenciais e as vagas são limitadas


SERGIPE NOTICIAS DE HOJE

Você sabia que praticar crochê pode ser um grande aliado para o bem-estar? Diversos estudos comprovam que, mais que um passatempo, crochetar previne doenças, como o Alzheimer e a depressão, além de acalmar e aliviar o estresse nas pessoas. Segundo a artesã sergipana, Márcia Mendes, a atividade requer concentração, equilíbrio e coordenação motora, habilidades que podem ser desenvolvidas e que proporcionam uma série de benefícios para corpo e para a mente.

 

Com o objetivo de promover o aprendizado do artesanato de crochê para adultos e crianças, a artesã lança, a partir do dia 28 de março, o curso “Crochê do Zero”. Serão oito encontros no total, divididos em quatro turmas, sendo três para adultos e uma para crianças e adolescentes, de 10 a 15 anos.




As turmas estão distribuídas às terças e quintas (das 14h30 às 17h30), aos sábados (de 09h às 12h). Outras turmas poderão ser abertas até o final do mês.

 

“Nesse curso presencial você irá aprender a arte do crochê, a partir da leitura de gráficos e receitas. Será uma excelente oportunidade para instigar a sua criatividade, a partir da criação das suas próprias peças; desenvolver habilidades; melhorar a autoestima; dialogar e socializar com os participantes”, ressalta a artesã. “Também será um ótimo espaço para pessoas que desejam empreender na área e obter uma renda extra a partir do artesanato”, completa.

 

As vagas são limitadas. Mais informações estão disponíveis no telefone (79) 9.9844-6658 (WhatsApp), no Instagram @marcia_mendescorreia ou pelo e-mail marcia.mendes.mm7@gmail.com. A lista de material será fornecida no ato da matrícula.

 

|Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação



Postagem Anterior Próxima Postagem