BPRv detalha ações durante a Semana Santa

Abordagens serão intensificadas nos trechos que cruzam os municípios de vários trechos sergipanos, incluindo os municípios de Pirambu, Estância, Lagarto, Indiaroba, Simão Dias, Neópolis, Siriri, Feira Nova, Nossa Senhora das Dores e Nossa Senhora da Gloria


O Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar de Sergipe (BPRv) apresentou, nesta terça-feira, 12, detalhes da Operação Semana Santa 2022. De acordo com informações divulgadas, as ações serão estabelecidas entre os dias 14 e 17 de abril, com cobertura em vários municípios cortados por rodovias estaduais. Nelas, os policiais militares atuarão de forma preventiva e repressiva, visando proporcionar aos usuários tranquilidade e segurança.

 

A corporação ainda informou que as estradas, sobretudo as que ligam às cidades litorâneas e as que ligam as polos regionais do interior do estado, tendem a ficar mais movimentadas neste período e, por essa razão, as equipes serão distribuídas em vários trechos sergipanos, incluindo os municípios de Pirambu, Estância, Lagarto, Indiaroba, Simão Dias, Neópolis, Siriri, Feira Nova, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Gloria.

 

Além das ações padrão, o BPRv revelou, também, serão intensificadas as abordagens com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e armas e os crimes de trânsito, especialmente o de embriaguez ao volante, com a utilização de etilômetros (popularmente conhecidos como teste de bafômetro).

 

|Com informações do BPRv

||Foto: Divulgação



Postagem Anterior Próxima Postagem