CASO EVELYN: Condutor do veículo que matou jovem é condenado

Ele foi condenado a 8 anos de reclusão, em regime semiaberto, por homicídio, mas a decisão cabe recurso e, portanto, poderá aguardar essa nova decisão em liberdade


Chegou ao fim, no início da noite desta quarta-feira, 27, o julgamento dos envolvidos no acidente que provocou a morte da baterista Evelyn Leite, ocorrido na madrugada dia 14 de dezembro de 2013. Augusto Carvalho Oliveira, que conduzia o veículo que atingiu a jovem, e Thiago Andrews, que dirigia o outro carro, foram a júri popular numa sessão que durou dois dias.

 

Após as testemunhas, defesa e acusação serem ouvidas, a sentença final determinou a pena de 8 anos de reclusão, em regime semiaberto, para Augusto Carvalho. Ele foi condenado por homicídio, mas a decisão cabe recurso e, portanto, poderá aguardar essa nova decisão em liberdade.

 

O segundo envolvido, identificado como Thiago, foi absolvido.

 

Relembre o caso

Evelyn Leite tinha apenas 20 anos quando, na madrugada do dia 14 de dezembro de 2013, foi atingida e morta por um veículo de passeio na Rodovia José Sarney, na capital sergipana, quando voltava de um show.

 

Os envolvidos no episódio realizavam um racha na rodovia, colidindo frontalmente com a motocicleta conduzida pela jovem. Após a colisão, um dos envolvidos fugiu do local sem prestar socorro e se apresentou à polícia dois dias depois do ocorrido.

 

|Da Redação

||Foto: Divulgação



Postagem Anterior Próxima Postagem