Confiança anuncia novo técnico que vai comandar o time

Nas redes sociais, o Dragão informou aos torcedores durante toda essa semana sobre as novidades do time, que inclui nova diretoria e novos jogadores

 


Após uma série de problemas e apelos dos torcedores, os azulinos já têm um novo motivo para comemorar. É que o jogador Felipe Maestro foi anunciado nesta quinta-feira, 14, como novo treinador do Confiança. O treinador, de 44 anos, conta em seu currículo com passagens por grandes times da série A do Brasil e do exterior, além de títulos importantes como Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa América e um título Mercosul traz sua experiência para o Dragão Sergipano.

 

Além do novo técnico, foi anunciado, ainda nas redes sociais do time, a contratação do volante Parrudo, um empréstimo do Maringá-PR. “Essa é mais uma contratação da nova diretoria do Dragão, que assumiu o clube na última terça-feira”, informa o comunicado.

 

Falando em nova diretoria, alterações também chegaram a essa pasta que conta, agora, com um novo diretor executivo de futebol do clube, Alex Brasil é o novo nome que integra a cúpula e possuí experiência ao já ter trabalhado em diversos times nacionais e internacionais como o Vitória, Ponte Preta e o Parma, da Itália. Além da indicação de um novo presidente, o ex-conselheiro Pedro Dantas.

 

|Da redação

||Foto: Divulgação / CBF

Postagem Anterior Próxima Postagem