Estância: Metralhadora e cocaína são apreendidas em operação policial

O Denarc tomou conhecimento de que um suspeito de tráfico, conhecido como André Gordo, realizaria uma entrega de drogas nesta segunda

 


Uma metralhadora e cocaína foram apreendidas durante operação de combate ao tráfico de drogas no município de Estância nesta segunda-feira, 25, pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe (Denarc).  As buscas iniciais mostraram que o aumento do número de homicídios no município estanciano estava ligado à disputa de território por grupos envolvidos com o tráfico de entorpecentes na região Sul do estado.

 

A operação foi montada a partir de investigações coordenadas pelo delegado André David. O Denarc tomou conhecimento de que um suspeito de tráfico, conhecido como André Gordo, realizaria uma entrega de drogas nesta segunda. “O Departamento montou uma operação, para frustrar a entrega, em Estância. Em meio à ação, André reagiu à presença policial, iniciando uma troca de tiros. Durante o revide, o homem veio a óbito”, explica o Denarc.

 

Com André, foram apreendidas uma metralhadora 9mm e quantidade de cocaína, que está sendo levada para ser pesada na sede do Denarc. Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, a suspeita é de que o grupo que André fazia parte disputava o comando do tráfico de drogas em Estância com outra facção, fato que culminou no aumento de homicídios na localidade.


De acordo com as investigações, André tem passagem policial pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, tendo sido detido pelo Cope no passado.

 

A Polícia Civil informou que dará continuidade às investigações, visando desarticular toda a quadrilha.

 

| Da redação com informações da Denarc

|| Foto: Divulgação / Denarc

Postagem Anterior Próxima Postagem