Em homenagem à categoria, Sindelimp realiza 3º Gari Fest

Programação conta com atrações musicais como Simone Morena, Sidinho Lord e Fabinho Alegria, além das participações especiais do cantor Nona e de Bambam Ultra Samba

 


Em comemoração ao Dia do Gari, celebrado no dia 16 de maio, o Sindicato dos Empregados de Limpeza Pública e Comercial de Sergipe (Sindelimp) realiza a terceira edição do Gari Fest, evento que promove interação, convivência e festividades entre os membros da categoria da Grande Aracaju.

 

A festa acontece no próximo domingo, 22, das 13h às 19h, no Cotinguiba Esporte Clube, com a presença de autoridades e lideranças do movimento sindical. Para ter acesso ao Gari Fest, basta levar 1 kg de alimento não-perecível.

 

A programação conta com atrações musicais como Simone Morena, Sidinho Lord e Fabinho Alegria, além das participações especiais do cantor Nona e de Bambam Ultra Samba.

 

Para o presidente do Sindelimp, Anderson Vidal, a festa é uma oportunidade de comemorar o fortalecimento de uma categoria com histórico de lutas. “É um momento importante para valorizar todos os garis de Aracaju e Região Metropolitana, que são essenciais para o bom funcionamento das cidades e que são verdadeiros guerreiros. Teremos muita música boa para uma celebração bastante esperada, sorteios e muita diversão, porque a gente merece”, enaltece.

 

Ao longo do evento, serão sorteados brindes a exemplo de fritadeira Air Fryer, ventilador, secador, máquina e prancha de cabelo, geladeira, micro-ondas, churrasqueira elétrica, faqueiro, televisão de 43 polegadas, bicicletas, entre outros utensílios.

 

|Fonte e foto: Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem