Homem é preso por estupro de vulnerável contra neta e sobrinha em Aracaju

Acusado estava preso pelo mesmo crime e saiu em regime aberto após 7 anos de reclusão.

 


Neste final de semana, policiais da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente Vítima (Deacav), vinculada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), realizaram a prisão de um homem de 49 anos acusado pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é reincidente, após ter cometido o ato contra uma neta, sobrinha, filha e irmão.

 

Segundo o delegado Ronaldo Marinho, desta vez, é possível que ele fique mais tempo recluso e que, com isso, a polícia trabalha com a hipótese de que novas vítimas possam surgir. “Acreditamos que outras testemunhas possam aparecer, ou outras vítimas, devido a esse comportamento predador por parte desse cidadão, ele demonstra ter outras vítimas na região”, afirma.

 

Ainda de acordo com o delegado, as vítimas costumam ter entre 6 e 15 anos de idade na época do ato, e o fato atual foi descoberto após a própria filha do suspeito levar a neta para denunciar depois de constatar os abusos na criança. Além deste caso, o delegado ainda revelou que uma sobrinha relatou que também aconteceu com ela quando menor e descreveu com detalhes tudo que ocorreu na delegacia. Como esse tipo de crime não prescreve, ele responderá nesta nova prisão.

 

A equipe policial atuou sob a coordenação dos delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria, e chamou atenção pelo envolvimento de grande parte da família, seja como vítima ou testemunha.  “É um cidadão que tem um comportamento repetitivo criminoso e que não merece estar em sociedade, motivo que fundamentou a representação pela prisão dele e que teve a decisão favorável deferida pelo juiz para proteger essas vítimas”, finaliza Marinho.

| Da Redação

|| Foto: Divulgação / SSP SE

Postagem Anterior Próxima Postagem