Kitty Lima cobra investigação sobre morte de gatos no Parque da Sementeira

Parlamentar afirma que agressões e mortes animais têm sido frequentes na localidade



 

A deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) cobrou, nesta segunda-feira, 02, uma investigação mais rigorosa sobre a morte de gatos no Parque Augusto Franco, conhecido popularmente como 'Sementeira'. Visivelmente emocionada com a situação, a parlamentar considera o caso como "uma matança" e afirmou que "há muito tempo estamos vendo agressões e mortes".

 

"De um tempo para cá, as mortes estão sendo frequentes. Fizemos uma manifestação ontem (domingo) de protetores e sociedade civil dizendo 'não' a matança dos gatos. Hoje (segunda), mais um gato apareceu morto, atropelado. A gente precisa de uma investigação agora ", declarou em vídeo enviado à nossa equipe de reportagem.

 

Ainda de acordo com a deputada, um boletim de ocorrência foi feito e assegurou que vai acompanhar toda a situação. Ela também aproveitou para pedir apoio da população com denúncias de casos dessa natureza. "Vou acompanhar e dar todo suporte que precisar. Sejam os nossos olhos. Maus-tratos e crimes contra os animais precisam ser denunciados", acrescentou.

 

Confira o vídeo:

 


|Da Redação

||Foto: Divulgação

Postagem Anterior Próxima Postagem