Aprendiz Integrado realiza Arraiá e anuncia novas vagas para aprendizes

Serão ofertadas 65 vagas para jovens entre 16 e 22 anos, durante o Arraía do Aprendiz




O Programa de Aprendizagem Aprendiz Integrado realizará, no próximo dia 13 de junho, das 13h às 17 horas, o Arraiá do Aprendiz, no Átrio do Parque Shopping, em Aracaju.  Na ocasião, o programa ofertará 65 vagas para jovens aprendizes.

 

O Arraiá do Aprendiz é parte das ações de mobilização dos jovens assistidos pelo programa Aprendiz Integrado pelo Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil, instituído pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) no dia 12 de junho.

 

O Aprendiz Integrado tem o objetivo de fortalecer a permanência de adolescentes e jovens no mercado de trabalho, de acordo com a Lei 10.097/2000, ou seja, a partir dos quatorze anos, na condição de aprendiz.   O programa promove o acesso do jovem no mercado de trabalho e o qualifica profissionalmente.

 

Inscrição

 

O programa Aprendiz Integrado ofertará 65 vagas para jovens entre 16 e 22 anos, durante o Arraía do Aprendiz.

 

Para concorrer a uma vaga, além de estar na faixa etária entre 16 e 22 anos, o jovem tem que ter carteira de trabalho e concluído ou estar cursando o ensino regular. Maior de 18 anos precisa ter carteira de reservista e quitação eleitoral.

 

As inscrições serão online e o link disponibilizado, a partir do dia 13 de junho, no Instagram do programa @aprendizintegrado. Durante o “Arraía”, uma equipe do Aprendiz Integrado estará tirando dúvidas e dando suporte para os interessados.


|Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem