Autor de agressão contra advogada em Itabaiana se apresenta a polícia

Por não ter configurado flagrante, suspeito prestou depoimento e foi liberado pela polícia

 


O suspeito de agredir uma advogada, no último fim de semana durante Festa dos Caminhoneiros do município de Itabaiana, se apresentou nesta quarta-feira, 15, à Delegacia Regional para prestar depoimento. Apontado como autor do crime, Alex Gomes dos Santos, de 21 anos, é natural de São Bernardo dos Campos, no estado de São Paulo, e foi liberado pela polícia após esclarecimentos pela falta de flagrante.

 

De acordo com delegado Tarcísio Tenório, assim que o caso foi registrado, as devidas providências para apuração foram tomadas, a exemplo da coleta de imagens de câmeras de segurança do local e realização de oitiva com testemunhas.

 

O possível autor foi encaminhado a Delegacia de Atendimentos a Grupos de Vulneraveis de Itabaiana (DAGV) após prestar depoimento, sendo liberado em seguida.

 

Em entrevista divulgada nas redes sociais durante esta quarta-feira, o suposto autor da agressão alegou que estava alcoolizado, mas ressaltou que não há justificativa para sua atitude.

 

Relembre o caso

Na madrugada da última segunda-feira, 13, após pedir para dançar com a advogada e receber uma recusa, Alex Gomes dos Santos desferiu um soco no rosto da vítima e fugiu em seguida, deixando a jovem com o rosto desfigurado.

 

Após o ocorrido, a advogada foi sugerida e encaminhada a um hospital, onde passou por cirurgias e está sendo amparada pela família, amigos.  A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também está acompanhando de perto o caso e pede justiça para o crime.

 

|Da Redação

||Foto: Reprodução / Redes Sociais

Postagem Anterior Próxima Postagem