Equipes do Corpo de Bombeiros realizam mais de 100 atendimentos no feriadão

De acordo com a corporação, foram registrados incêndios, atendimentos pré-hospitalares, acidentes e diversas ocorrências em todo estado




Nesta segunda-feira, 27, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) informou a população que realizou 106 atendimentos durante o feriadão de São João na capital e interior do estado. Ao todo, segundo relatado, foram realizadas 53 prevenções, situação quando os guarda-vidas orientam banhistas que estão em locais com risco de afogamento, 26 ocorrências de busca e salvamento que envolvem resgate de pessoas, animais, controle de insetos, retirada de anel entre outros.

 

Entre os atendimentos, o CBMSE destaca que foi realizado o resgate de um atleta que participava de competição de surf na praia da Atalaia, em Aracaju, na última sexta-feira, 24. O atleta de 23 anos sofreu um mal súbito na água e, na oportunidade, os guarda-vidas fizeram o resgate, realizaram os procedimentos de primeiros socorros e o conduziram ao hospital.

 

Além disso, também foram registrados nove incêndios urbanos, oito atendimentos pré-hospitalares, seis orientações via Ciosp, quando a ocorrência pode ser solucionada através de orientações por telefone prestadas pelos bombeiros ao solicitante e ações em quatro acidentes automobilísticos.

 

| Da Redação/Com informações do CBMSE

| Foto: Divulgação CBMSE

Postagem Anterior Próxima Postagem