PM prende seis suspeitos de roubo a ônibus intermunicipais

Fato ocorreu nas proximidades do município de Lagarto

 


Na última segunda-feira, 27, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam seis suspeitos de roubo a um ônibus intermunicipal nas proximidades do Povoado Brejo, município de Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), os indivíduos usaram um simulacro de arma de fogo e levaram vários pertences das vítimas.

 

 “Por volta das 15h30, os suspeitos estavam no ônibus e subtraíram os pertences dos passageiros, empreendendo fuga logo em seguida. Assim que tomaram conhecimento, os policiais foram ao local e colheram os detalhes do caso”, explica nota divulgada.

 

Nas buscas, ainda segundo nota, os militares do Grupamento Especial Tático de Motos avistaram alguns homens no Bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto, com as mesmas características repassadas pelas vítimas. “Um deles fugiu ao perceber a ação policial, entretanto, os outros foram abordados e um simulacro de arma de fogo foi apreendido”, detalha.

 

Os seis suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Lagarto, onde foram reconhecidos pelas vítimas e estão à disposição da justiça.

 

| Da Redação com informações da Ascom PM/SE

|| Foto: Ascom PM/SE

Postagem Anterior Próxima Postagem