Casa dos Dragões anima as férias no Shopping Jardins

Piscina de bolinhas, contação de histórias, oficina de arte, teatro musical e cenários instagramáveis integram as atrações para toda a família em Aracaju (SE)

 


De 2 a 24 de julho, o Shopping Jardins transforma-se na 'Casa dos Dragões' e agracia crianças, jovens e adultos com uma programação repleta de aventuras que remetem o público a uma fascinante viagem ao período medieval. Com seus rugidos, baforadas de fogo e voos rasantes, os seres mitológicos imprimem ainda mais emoção ao circuito de brincadeiras, contação de histórias, apresentação teatral e oficina de arte. Confira a programação:

 

Toca do Dragão

 

A Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, recebe um divertido circuito com brinquedos giratórios e piscina de bolinhas gigante de 114 m², com labirinto e escorregadores. O acesso é permitido para o público de todas as idades. O ingresso tem o valor de R$40, com direito a 30 minutos de diversão. Após a primeira meia hora, é cobrado R$15 a cada 15 minutos de permanência no circuito. Crianças com até 4 anos devem estar acompanhadas por um adulto (não pagante). A Toca do Dragão funciona de 2 a 24 de julho, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.

 

Jardim dos Dragões

 

De 7 a 24 de julho, o espaço localizado ao lado da loja Nagem acolhe o público de todas as idades em um cenário encantador e perfeito para tirar lindas fotos e compartilhar com os amigos nas redes sociais. De quinta a domingo, a garotada tem a oportunidade de viver experiências incríveis com a família. O acesso é gratuito e para participar das atrações, o adulto responsável pela criança deve realizar cadastro de usuário na plataforma Shopping Jardins Online, apresentar e-mail de autenticação no Balcão de Informações, em frente à Portaria A, e retirar a pulseira de acesso antecipadamente.

 

Terra da Fantasia

 

De 7 a 10 de julho, acontecem oficinas de customização de chapéu viking e o ‘Desafio Excalibur’, em que a criançada é convidada a testar suas habilidades para retirar a espada fincada na pedra. A diversão acontece no Jardim dos Dragões e as sessões têm duração de 30 minutos, sendo iniciadas às 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h e 17h30. O ingresso é gratuito e a pulseira de acesso pode ser retirada a partir do dia 6 de julho no Balcão de Informações.

 

Histórias de Dragões

 

De 14 a 17 de julho, meninas e meninos têm a oportunidade de curtir divertidas aventuras ambientadas no período medieval. A contação de histórias será protagonizada por animados fantoches que interagem com a plateia. O entretenimento acontece no Jardim dos Dragões, em sessões de 30 minutos, iniciadas às 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h e 17h30. O ingresso é gratuito e a pulseira de acesso pode ser retirada a partir do dia 13 de julho no Balcão de Informações.

 

Caça aos Dragões

 

De 21 a 24 de julho, os momentos de lazer em família ficam ainda mais especiais com o encantador teatro musical seguido da brincadeira de busca aos seres mitológicos. As apresentações acontecem no Jardim dos Dragões e as sessões têm duração de 30 minutos, sendo iniciadas às 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h e 17h30. O ingresso é gratuito e a pulseira de acesso pode ser retirada a partir do dia 20 de julho no Balcão de Informações.

 

Castelo do Dragão

 

O ambiente instagramável localizado na Praça de Alimentação Arcos convida o público a fazer parte da realeza e curtir o espaço inspirado em lendas medievais. O acesso é gratuito.

 

Asas à imaginação

Sinta-se um personagem mitológico e tire fotos pra lá criativas no painel instagramável localizado no mall próximo à loja Camicado.

 

|Fonte e foto: Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem