Corpo de Bombeiros de Sergipe realiza mais uma edição da “Semana Salvando Salvadores”

O evento acontece de terça a sexta-feira, das 8h às 12h, com inscrições online

 


Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) inicia nesta terça-feira, 12, a terceira edição da “Semana Salvando Salvadores”, realizada pelo Núcleo de Saúde Ocupacional (NSO) da corporação. O evento, que vai até a próxima sexta-feira, 15, será realizado no auditório do quartel central do CBMSE e é voltado aos bombeiros militares e demais agentes de segurança pública do Estado.

 

“O objetivo é promover um momento de discussão a respeito da saúde ocupacional dos militares, direcionando atenção aos riscos gerais e específicos da atividade bombeiros militar: físicos, mecânicos, químicos, biológicos e psicológicos. O seminário contribuirá com a promoção de novas informações para o profissional, além de promover a troca de experiências entre especialistas e instituições, com debates acerca de temáticas importantes para a promoção do bem-estar e qualidade de vida dos profissionais”, afirma a chefe do NSO, tenente Rosângela Gomes.

 

O evento acontece das 8h às 12h. Serão abordados temas como: “Cultura Organizacional e Saúde”, “Segurança Psicológica”, “Riscos Biológicos”; “Tipos de Acidentes comuns a Atividade Bombeiro Militar”; “Atestado de Origem”, “Violência Doméstica”, “Assédio Moral”, “Racismo nas Instituições de Segurança Pública” e “Relatos de Experiências profissionais”.

 

As inscrições podem ser feitas através do link.

 

 

Evento: Abertura da 3ª Semana Salvando Salvadores

Local: Quartel do Comando Geral do CBMSE

            Rua Siriri, 762, Centro, Aracaju/SE

Horário: 8h às 12h

Contatos: Tenente Rosângela (79-99894-4284)

                 Sargento Sabino (79-99977-4749)

 

| Fonte e Foto: Divulgação CBMSE

Postagem Anterior Próxima Postagem