IML registra cinco vítimas de homicídio nas últimas 24h

Entre os casos registrados está o fato envolvendo um homem que foi morto durante a Festa do Mastro, no município de Capela

 


O Instituto Médico Legal (IML) divulgou o balanço de ocorrências do último final de semana, envolvendo o registro de 10 entradas entre a noite de domingo, dia 03, e início desta segunda, 04.  Entre os destaques está o caso de Denisson Marques Melo, vítima de uma confusão generalizada na festa do Mastro, no município de Capela.

 

Segundo o balanço, além desse caso, também foram registrados dois corpos sem identificação, sendo uma mulher, provenientes dos municípios de Aracaju e Estância. O IML ainda registrou duas vítimas de acidentes de trânsito nos municípios de Nossa Senhora das Dores e no Povoado Conselho, na rodovia que liga São Domingos a Lagarto, bem como três mortes violentas por arma de fogo em Aracaju e em Laranjeiras.

 

Os homicídios identificados também envolveram dois casos de arma branca, nos municípios de Estância e Capela, e três mortes a esclarecer, sendo duas em Aracaju e uma em Moita Bonita.

 

|Da Redação

|| Foto: Osmar Rios / G1 SE

Postagem Anterior Próxima Postagem