Restaurante especializado em comida mexicana e sul-americana é inaugurado em Aracaju

Espaço gastronômico abre sua primeira loja no shopping RioMar

 


Após uma viagem através de um roteiro gastronômico descobrindo os aromas e sabores da cozinha latina, o casal empreendedor, Evani Carmo e Marcos Antônio, chegou a Aracaju com a certeza de que nossa cidade merecia um cantinho especial, onde as delícias do México e países vizinhos da América do Sul pudessem ser compartilhadas pelos sergipanos.

 

Foi assim que nasceu o restaurante O Miguelito Cocina Latina, instalado na Praça de Alimentação Mar, no segundo piso do RioMar Aracaju, com ofertas diária de fast food de comida mexicana e, a cada dia da semana, com opções de pratos à la carte tradicionais da Argentina, Venezuela, Chile, entre outros países sul-americanos.

 

O novo point gastronômico chega para atender a um público que aprecia a gastronomia latina, mas não encontrava restaurantes que contemplassem um cardápio variado e rico em sabores. Para compor o menu do Miguelito, os empresários contam com consultoria de um especialista em cozinha internacional.

 

Além de opções como guacamole, burritos, nachos, tacos, drinks, entre outras, O Miguelito oferece também a linha mexicana vegana, para atender ao paladar de quem segue uma dieta restritiva de proteína animal.

 

|Fonte e foto: Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem