Aprendiz Integrado abre vagas para aprendizes em Lagarto

Programa de Aprendizagem realiza também treinamento laboral na semana de 22 a 27 de agosto

 


Jovens em busca de oportunidades no mercado de trabalho poderão se inscrever em vagas para aprendiz, oferecidas pelo Programa de Aprendizagem Aprendiz Integrado, no município de Lagarto (SE).

 

Através da parceria entre o Aprendiz Integrado e empresas de grande porte de Lagarto, estão sendo oferecidas 104 vagas em diversas áreas.

 

Para se inscrever, o jovem tem que residir no município de origem das vagas, ter entre 14 e 22 anos e estar cursando ou já ter completado o ensino Médio. As inscrições são gratuitas, através de formulário disponibilizado no link da bio do Instagram @aprendizintegrado.

 

Treinamento laboral

 

No período de 22 a 27 de agosto, o Aprendiz Integrado realiza treinamento laboral com os aprendizes do município de Lagarto. São mais de 200 jovens aprendizes naquele município.

 

Palestras e oficinas estão entre as atividades de aprendizagem do programa, que visam preparar o jovem para o novo mundo do trabalho. Por exemplo, através da aplicação das oficinas, o jovem inscrito no Programa Aprendiz Integrado trabalha o desenvolvimento comportamental, tão valorizado, hoje, nas empresas.

 

| Fonte e Foto:  Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem