CBMSE realiza solenidade de passagem de comando do 1° Grupamento Bombeiro Militar em Aracaju

O tenente-coronel Carlos Alves foi homenageado pelos integrantes do 1° GBM

 


Na manhã desta terça-feira, 13, foi realizada a solenidade de passagem de comando do 1° Grupamento Bombeiro Militar (1° GBM) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE), localizado no Quartel Central, em Aracaju. O tenente-coronel Carlos Alves passou o comando da unidade para a tenente-coronel Patrícia Santos. A cerimônia contou com a presença do comandante-geral, coronel Alexandre José.

 

“É o maior Grupamento do Estado de Sergipe e um momento especial para o Corpo de Bombeiros, após o ingresso de uma quantidade significativa de militares. Fiz questão de promover essa passagem de comando, para esse momento de contato com a tropa. Quero parabenizar o coronel Carlos Alves pelo trabalho realizado e dizer para a coronel Patrícia que o desafio é grande, com a responsabilidade de melhorar ainda mais o que temos hoje”, afirmou o comandante-geral, Alexandre José.

 


O tenente-coronel Carlos Alves recebeu homenagens feitas pelos integrantes do 1° GBM, “Minha vontade sempre foi e sempre será de desenvolver um comando voltado para o desenvolvimento, tanto humano como profissional, dos meus comandados. Esse sempre foi o foco e eu vou continuar, buscando para oferecer à sociedade sergipana um serviço cada vez mais eficiente”, apontou.

 

Já a tenente-coronel Patrícia falou sobre as perspectivas para o trabalho no grupamento. “É com muita satisfação que eu aceito a missão que me foi concedida pelo comandante-geral. Vamos trabalhar no sentido de detectar os anseios da nossa tropa, para que juntos, possamos tomar as decisões visando proporcionar sempre as melhores condições de trabalho a nossos comandados”, disse a nova comandante do 1° GBM.

 

| Fonte e Fotos: Ascom CBMSE


Postagem Anterior Próxima Postagem