Trânsito sobre a ponte do rio Poxim será bloqueado na quinta-feira, 15

A previsão é que até o final do dia o trânsito seja totalmente liberado nos dois sentidos

 


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, na próxima quinta-feira, 15, o trânsito sobre a ponte do rio Poxim, na avenida Beira Mar, ficará interditado para a realização de mais uma etapa de concretagem da ponte.

 

Será montado um binário para garantir a circulação dos veículos sobre a ponte. A previsão é que até o final do dia o trânsito seja totalmente liberado nos dois sentidos. A ponte estará sinalizada e agentes da SMTT estarão no local para organizar o trânsito.

 

A SMTT orienta os condutores que optem, se possível, por rotas alternativas, a exemplo das avenidas Augusto Franco, Etelvino Alves de Lima, José Carlos Silva, Paulo VI e Delmiro Gouveia.

 

Obra

 

A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) realizará a segunda etapa da concretagem das lajes da ponte no sentido Centro/Praias. Depois que o concreto for curado e adquirir a resistência necessária, serão removidas as treliças e implantadas a cabeceira do outro lado da ponte, no mesmo sentido praias.

 

| Fonte e foto: Ascom SMTT

Postagem Anterior Próxima Postagem