Diácono Rômulo faz show oracional nesta sexta-feira em Rosário do Catete

A apresentação acontece após a procissão das 16h30

 


O missionário da Comunidade Canção Nova, Diácono Rômulo Canuto, estará de volta ao Município de Rosário do Catete nesta sexta-feira, 7, após a procissão das 16h30. O show oracional marca o encerramento das festividades alusivas à Padroeira, Nossa Senhora do Rosário, que começaram no dia 28 de setembro.

 

Ainda no dia festivo, haverá alvorada no início da manhã, oração do Santíssimo Rosário e Santa Missa Solene, às 10h. Às 15h, haverá o terço da misericórdia e às 16h30, procissão solene pelas principais ruas de Rosário do Catete. O tema central da festa é “Nossa Senhora do Rosário, modelo do amor eucarístico”.

 

O prefeito de Rosário do Catete, Antônio César Correia Diniz de Resende, destacou a apresentação da atração musical para as festividades em honra à Padroeira. “A contratação do Diácono Rômulo para se apresentar em Rosário do Catete, atende a solicitação da comunidade religiosa. O show fecha com chave de ouro as homenagens à Virgem do Rosário”, destacou César Resende.

 

Missionário da Comunidade Canção Nova, Diácono Rômulo Canuto, 42 anos, é aracajuano, casado e pai de duas meninas. Doutor em Ciências da Religião, Mestre em Desenvolvimento Regional e Empreendimentos Locais, especializado em Engenharia de Segurança do Trabalho e graduado em Engenharia de Produção e Administração de Empresas. Diácono Rômulo é autor dos livros Cego de Jericó e 12 Passos para a Felicidade.

 

| Fonte e Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem