Réveillon 2023: inscrições para o comércio ambulante começam na quarta-feira, 14

Procedimento ocorrerá na sede da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa/Emsurb), no Parque Augusto Franco (Sementeira), até o dia 16 de dezembro


A partir da próxima quarta-feira, dia 4, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) dará início ao cadastramento para os interessados em concorrer a um espaço público para a comercialização de produtos durante o Réveillon 2023, evento que será realizado pela Prefeitura de Aracaju, na Orla da Atalaia.
 
O procedimento ocorrerá na sede da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa/Emsurb), no Parque Augusto Franco (Sementeira), até o dia 16 de dezembro. 

Nesta edição, estão sendo ofertadas 331 vagas em pontos fixos, para diferentes segmentos, que contemplam a venda de diversos (70), bebidas em isopor (150), drinques/capeta (70), food truck (10), towner (25) e bares (6).

Para efetuar o cadastro gratuito os comerciantes deverão comparecer ao local de inscrição, das 8h às 12h e das 14h às 16h, munidos dos originais e cópias dos documentos de identificação com foto (RG) e CPF, comprovante de residência (capital ou interior do estado). Será permitido apenas uma atividade comercial por pessoa.


Sorteio

Após essa etapa, será realizado o sorteio eletrônico aberto ao público, no dia 20 de dezembro, a partir das 9h, também na Sementeira.

“A Emsurb continuará seguindo todos os parâmetros estabelecidos pelos órgãos de vigilância sanitária. Portanto, uma vez sorteados, aqueles que estiverem inscritos para vendas de alimentos deverão apresentar, ainda, certificado válido do curso de Manipulação de Alimentos”, explica o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento, Bira Rabelo. 

As informações a respeito do cadastramento e sorteio para a comercialização no evento foram oficializadas por meio do edital de Chamada Pública nº 003/2022. De acordo com o diretor, as dúvidas referentes ao procedimento podem ser sanadas através da Direpa, no telefone 3021-9939.

|Fonte: Assessoria de Comunicação 
||Foto: André Moreira/PMA


Postagem Anterior Próxima Postagem