Mais de 1 tonelada de cocaína é apreendida em embarcação

Segundo a PF, a droga estava escondida no assoalho e compartimentos de um barco


Nesta segunda-feira, 28, policiais federais prenderam, em flagrante, três homens que transportavam mais de 1.300kg de cocaína em uma embarcação. Segundo informações da Polícia Federal, a ação ocorreu após informações passadas pela Marinha do Brasil da atitude suspeita dos envolvidos enquanto navegavam pelo rio Sergipe, no trecho que cruza a capital sergipana.

 

De acordo com a PF, “causou estranhamento por parte dos policiais federais a informação obtida que os tripulantes haviam sido contratados para transportar a embarcação para o estado do Pará” e, por essa razão, o veículo náutico foi vistoriado.

 

Durante o procedimento, os agentes localizaram vários tabletes contendo a droga no assoalho da embarcação, bem como em outros compartimentos do barco.

 

Ainda segundo a PF, as investigações serão conduzidas aqui em Sergipe, “com a finalidade de descortinar demais autores do crime, que responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas, se somadas, podem ultrapassar os 25 (vinte e cinco) anos de reclusão”.

 

|Com informações da PF

||Foto: Divulgação/PF


Postagem Anterior Próxima Postagem