Amigos e movimentos sociais continuam buscas por jovem desaparecida

Visitas foram feitas a algumas localidades da capital sergipana que, segundo relatos de possíveis testemunhas, indicavam que a garota poderia estar


As buscas por informações que levem ao paradeiro da jovem Amani Frieden, 18 anos, desaparecida desde a madrugada do último domingo, dia 03, continuam. E, durante toda esta terça-feira, 05, amigos e representantes de movimentos sociais realizaram visitas a algumas localidades da capital sergipana onde, segundo relatos de possíveis testemunhas, indicavam que a garota poderia estar.

 

A ativista transfeminista, Geovana Soares, e a dirigente da instituição Transunides, Jéssica Taylor, estiveram em alguns bairros de Aracaju averiguando a veracidade dos relatos recebidos. “Há alguns dias, tínhamos visto ela na região do Beco dos Cocos, no Centro, então fomos primeiramente lá conversar com algumas pessoas. Então, um profissional da limpeza pública nos informou que a tinha visto nas proximidades do antigo Hospital Santa Maria, no bairro Siqueira Campos, e seguimos para lá. Ao chegarmos e relatarmos a questão a alguns moradores, nos informaram sobre a presença dela nas imediações”, disse Geovana.

 

A partir disso, a ativista conta que iniciaram uma procura mais detalhada na região. “Ainda no Siqueira Campos, fomos informadas de que ela teria sido vista andando descalça sentido Avenida Brasil, já no bairro América, e seguimos em busca de mais pessoas que, possivelmente, poderiam confirmar as informações. Infelizmente, ainda não conseguimos encontra-la, mas, pelos relatos recebidos, temos certeza de que ela esteve por essa redondeza mesmo”, acrescentou.

 



A campanha, com o objetivo de localizar a jovem, continua sendo realizada nas redes sociais. As informações podem ser passadas para os seguintes contatos: 79 99899-3955 (Marta Vitória) ou 79 99882-0259 (Marta Denise).

 

|Da redação

||Foto: Reprodução/Redes sociais

 





Postagem Anterior Próxima Postagem