Aracajuano Lucas Santana é confirmado na nova edição do "No Limite"

Programa tem início programado para o dia 3 de maio, às terças e quintas e as gravações já foram iniciadas


Lucas Barreto Santana, aracajuano de 31 anos, foi confirmado na nova edição do programa "No Limite", da TV Globo. Formado em Física pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), hoje é doutorando na mesma área e pela mesma Universidade.

 

Durante a vida acadêmica, teve a oportunidade de estudar na Espanha e Itália, com o auxílio de bolsas de estudo, durante a graduação e o mestrado. Além da parte acadêmica, é uma figura extremamente cativante e com interesse em outros campos, como artes, yoga e culinária.

 

Lucas veio de uma família grande, do interior do Estado, mas nasceu e foi criado em Aracaju. Desde pequeno, ultrapassou todos os limites que lhe eram impostos e foi focado em superar ainda mais as próprias barreiras. Acredita que o conhecimento na física e sua prática na yoga e corridas, podem ajudar com os desafios que aparecerem no programa. Por ter morado em outros Países e lidado com diversas pessoas de culturas e personalidades diferentes, terá facilidade em desenvolver relações e aliados, ponto chave em No Limite.

 

O programa tem início programado para o dia 3 de maio, às terças e quintas e as gravações já foram iniciadas. No domingo, contará com um programa de entrevistas aos eliminados.

 

|Fonte e foto: Assessoria de Comunicação

 



Postagem Anterior Próxima Postagem