CASO AMANI: Buscas pelo paradeiro da jovem chegam ao 9º dia

Garota desapareceu na madrugada do dia 03 e, desde então, não deu mais notícias à família



As buscas por informações que possam levar ao paradeiro de Amani Frieden chegam ao nono dia sem nenhuma resolução. A jovem, de 18 anos, está desaparecida desde a madrugada do último dia 03, e, desde então, não deu mais notícias. Na semana passada, relatos de populares indicavam a suposta presença da garota nas redondezas dos bairros Centro, Industrial, Siqueira Campos e América, na Zona Oeste de Aracaju, contudo, ela ainda não foi localizada.

 

"Ela já foi vista no Siqueira, no América, na Rodoviária Nova, no São Conrado, no Centro e no Industrial embaixo da ponte. Mas sempre por pessoas que não sabiam do desaparecimento, só reconheceram as fotos e disseram que viram", relatou a mãe, Márcia Santos.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado no dia 06 e as investigações estão por conta da 1ª Delegacia Metropolitana, que está apurando o fato. "Conhecemos muitos profissionais da segurança pública que a conhecem também e têm nos ajudado nisso. O que nos foi informado é que a polícia não faz, necessariamente, buscas e investigações de pessoas adultas. Como ela tem 18 anos, é adulta”, explica.

 

“Por isso também estou fazendo a minha parte, junto a outras pessoas, e buscando por ela. Todas as pessoas que entramos em contato não sabem informar absolutamente nada. Muitas pessoas têm se mostrado preocupadas com ela e contamos com isso. A gente segue pensando da mesma forma, porque sabemos que alguém vai vê-la e nos avisar", acrescenta Márcia.

 

A campanha, com o objetivo de localizar a jovem, continua sendo realizada nas redes sociais. As informações podem ser passadas para os seguintes contatos: 79 99899-3955 (Marta Vitória) ou 79 99882-0259 (Marta Denise).

 

|Da redação

||Foto: Reprodução/Redes sociais

 



Postagem Anterior Próxima Postagem