Autores de latrocínio contra motorista de aplicativo são presos

Corpo da vítima foi localizado em um canavial no município de Laranjeiras e o carro será devolvido aos familiares

 


Durante o final de semana todos acompanharam as buscas pelo motorista, Jairo Emanuel Santos Dias, 39 anos, que foi sequestrado e morto em assalto após uma falsa corrida de aplicativo. Nesta segunda-feira, 11, a delegada, Juliana Alcoforado, falou sobre o processo de busca e apreensão do carro e dos suspeitos, até a localização do corpo, após falsas pistas.

 

Segundo a delegada, a queixa sobre o desaparecimento do motorista de 39 anos, foi realizada desde a sexta-feira à noite, quando a Policia Civil foi informada sobre o fato, mas, até o momento, não havia nenhum tipo de informação de que pudesse auxiliar na localização do carro e do desaparecido.

 

Após diligências e apreensão dos suspeitos na madrugada do último domingo, quando foram localizados com os documentos do motorista, os envolvidos foram autuados em flagrante pelos delitos de ocultação de cadáver e já tiveram a prisão preventiva representada a justiça pelo crime de latrocínio. “O crime foi um latrocínio clássico, eles chamaram o motorista através do aplicativo convencional e, durante uma corrida, eles anunciaram o roubo e findaram ali por matar a vítima e subtrair todos os seus pertences. O veículo foi de fato localizado, a Polícia Militar o conduziu até a delegacia onde será periciado e será devolvido aos familiares”, informa a delegada.

 

O sepultamento da vítima aconteceu por volta das 10h20 da manhã desta segunda-feira, 11, no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.


| Da redação

|| Foto: Anderson Barbosa / TV Sergipe

Postagem Anterior Próxima Postagem