Criança de 10 anos, que estava desaparecida, é localizada na Barra dos Coqueiros

Um homem se apresentou à polícia na manhã de hoje, contudo, a SSP ainda não tem a confirmação de que se trata da mesma pessoa que, supostamente, teria aparecido em imagens que estão circulando nas redes sociais


 

O desaparecimento de uma criança de 10 anos, ocorrido entre a noite do último domingo, 10, e a madrugada desta segunda-feira, 11, tem movimento o cenário policial da capital sergipana. O fato ocorreu no bairro Soledade, Zona Norte de Aracaju, e está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav). A menina já foi localizada.

 

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), os pais da menina teriam acordado durante a madrugada e percebido que ela teria sumido. “Conforme o relato dos pais da criança, a chave estava na fechadura e a porta estava encostada”, diz a SSP.

 

Ainda na manhã desta segunda, um homem se apresentou à polícia. "O homem está prestando esclarecimentos aos investigadores. A criança foi localizada na Barra dos Coqueiros", informou a SSP.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav).

 

|Da redação

 

||Foto: Divulgação/SSP

 

 


Postagem Anterior Próxima Postagem