Governo de Sergipe considera “fake news” declarações do humorista Léo Lins

Segundo direção do Teatro Tobias Barreto, apenas cerca de 200 pessoas se interessaram pelo espetáculo



Após polêmica levantada pelo humorista carioca, Léo Lins, que responsabilizava o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, pela suposta suspensão da apresentação do artista no próximo dia 29, no Teatro Tobias Barreto, a Superintendência Especial de Comunicação (Supec) emitiu, na noite desta quarta-feira, 20, uma nota rechaçando as declarações dadas por ele.

 

Segundo a nota, o “governo do Estado desconhece qualquer informação sobre o controle da agenda de shows do teatro Tobias Barreto, que tem administração própria”.  E, com base nisso, “afirma ser Fake news qualquer contato do humorista com o governador ou discussão sobre show em Aracaju”.

 

A nota informa, ainda, que “o governador ficou sabendo que houve uma postagem em rede social sobre o assunto, na tarde desta quarta-feira, 20, através de sua assessoria”. 

 

A direção do Teatro Tobias Barreto, por sua vez, informou que a produção do artista cancelou o show “por fracasso na venda de ingressos”. “Apenas cerca de 200 pessoas se interessaram pelo espetáculo. A versão passada pelo artista é mentirosa e demonstra a clara pretensão de buscar likes e promoção pessoal usando o nome do governador do Estado”, explica.

“Um fake bem arquitetado que termina causando repercussão”, acrescentou.

 


Produtora

Assim como dito pelo Governo do Estado, a empresa LS Entretenimento, produtora local, destacou que “não tem responsabilidade sobre o show ‘Léo Lins – Perturbador’ em Aracaju”. “Por motivos de força maior, conforme informado em mailing a todos clientes que haviam comprado ingressos para a data do Teatro Tobias Barreto - esta, antes da mudança de local, estava sob responsabilidade de nossa produção - o show mudaria de local e produção. O show foi inviabilizado por motivos alheios aos divulgados pelo humorista”, explica a empresa.

 

“A responsável legal pelo show, desde a alteração, com a saída da LS Entretenimento é a empresa Fabrica de Humor, empresa esta do humorista Léo Lins e seus sócios”, assegura.

 

A empresa também relatou que não se responsabiliza por “quaisquer falas, divulgações e afins com a mudança de local, visto que não estamos mais assumindo a produção do show na cidade desde que foi decidido alterar o local do evento, tirando do respeitado e aclamado Teatro Tobias Barreto - casa esta que recebe os maiores artistas do Brasil e também os artistas que trabalhamos na cidade e em diversos Estados do Brasil”.

 

Por fim, a empresa conclui a nota pedindo “desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão”.


|Da Redação

||Fotos: Reprodução

Postagem Anterior Próxima Postagem