Léo Lins tem show suspenso em Aracaju

Segundo publicado pelo humorista, evento teria sido cancelado por decisão do governador Belivaldo Chagas


O humorista carioca Léo Lins, que teria um show no Teatro Tobias Barreto, no próximo dia 29, usou suas redes sociais para informar que o evento foi cancelado sem aviso prévio. Na publicação, ele alega que teria relação com uma decisão do governador Belivaldo Chagas.

 

De acordo com um vídeo publicado pelo artista, uma declaração do humorista teria sido enviada ao governador que, ainda conforme a publicação, teria se incomodado e suspendido a apresentação. "O teu vídeo chegou ao governador e eles não querem que você faça o show lá. Eles estão embaçando, mas não podem. Tem um contrato assinado e não podem, porque sabem que você vai brigar", revela um dos trechos de uma conversa do humorista com uma produtora.


Ainda na publicação, Léo Lins compartilhou o print de uma suposta mensagem que ele mesmo teria enviado a Belivaldo Chagas questionando a suspensão. "O senhor vai mesmo cancelar meu show de humor arbitrariamente? Acha correto isso? Meu show nem tem viés político, apenas quero contar piadas para quem quer ouvir. Simples assim", diz a mensagem.

 

O humorista também defendeu o estilo de trabalho que realiza e alfinetou o governador sobre possíveis comentários que poderá fazer a partir desse episódio. "Meu show não é político, mas quando o político se dá ao trabalho de falar de mim, acho justo eu me dar o trabalho de falar dele. Será que vem fritada do governador?!", dispara.

 

A publicação revela, ainda, que um novo local para a apresentação já está sendo organizado. Mas não deu detalhes.

 

Procurada para falar sobre o assunto, a Superintendência Especial de Comunicação (Supec) não deu retorno.  

 

|Da Redação

||Fotos: Reprodução



Postagem Anterior Próxima Postagem