Homem com transtornos mentais incendeia a própria casa em Socorro

Familiares pedem ajuda ao poder público para conseguir internação do homem que, segundo irmã, já havia tentado incendiar o imóvel na semana passada


Um homem de 41 anos, com diagnóstico de esquizofrenia, ateou fogo na própria residência na última quarta-feira, dia 06. O fato aconteceu no povoado Porto Grande, município de Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju. O imóvel ficou completamente destruído, mas, apesar da situação, ninguém se feriu.

 

Nas imagens enviadas à nossa equipe de reportagem, é possível ver a situação que o imóvel ficou após o incêndio. Contudo, a irmã do homem, Arlene Oliveira, informou que não é a primeira vez que ele teria entrado em surto, fator que tem causado preocupação à família. "Na semana passada, enquanto todos estavam dormindo, ele fez o mesmo, mas as vizinhas gritaram e minha mãe acordou. Então, conseguiram apagar o fogo no quarto dele", relata.




Porém, dessa vez, Arlene revela que o imóvel foi completamente atingido. "Estamos tentando interná-lo há algum tempo, mas está difícil. Por isso estamos pedindo ajuda para que as autoridades fiquem cientes da situação e nos ajude a interná-lo", acrescentou, informando, ainda, que o rapaz também tem problemas com álcool e drogas.


|Da redação

||Fotos: Enviadas por familiares

 



Postagem Anterior Próxima Postagem