Homem é preso em Tobias Barreto após tentativa de feminicídio

Acusado também ameaçou familiares e estava foragido

 


Na última terça-feira, 26, Policiais civis do município de Tobias Barreto realizaram a prisão de Edenilson Jesus Santos, 41, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por crime de tentativa de feminicídio e ameaça.


Como acompanhamos nos últimos dias, o investigado esfaqueou a ex-companheira na presença do filho do casal, e filmou o ato, no último sábado, 23 de abril. 



De acordo com o delegado Francisco Gerlandio, "o fato foi gravíssimo, mas teve uma resposta imediata graças à rapidez do Ministério Público e do Poder Judiciário, que analisaram as provas colhidas pela delegacia local.


Ainda segundo o delegado, o suspeito realizou a tentativa de homicídio contra a ex-companheira por desentendimento quanto à guarda do filho em comum. “O próprio investigado filmou a ação. Ele também ameaçou aos próprios irmãos e aos pais, afirmando que mataria a todos”, acrescentou. 


A prisão do acusado ocorreu quando policiais levavam familiares à casa dos pais do mesmo para retirada de pertences, e lá encontraram o investigado com a intenção de concretizar as ameaças.

 

| Da redação

|| Foto: Ascom / SSP

Postagem Anterior Próxima Postagem