Rogerinho, fenômeno da ‘bregadeira’, faz show pela primeira vez em Sergipe

Cantor e compositor é natural da cidade de Sobral, estado do Ceará, tem apenas 21 anos, mas canta desde os 13 anos

Rogerinho, fenômeno da ‘bregadeira’, faz show pela primeira vez em Sergipe | De Hoje


Um dos mais novos fenômenos do cenário Bregadeira Romântica, o cantor e  compositor Rogerinho, já tem data para desembarcar pela primeira vez em Sergipe.O artista cumpre agenda de três shows iniciando na sexta-feira, 01/04, em Aracaju e no sábado, 02, nas cidades de Itabaiana e Nossa Senhora da Glória.

 

Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 196 milhões de visualizações no YouTube, o cantor e compositor natural da cidade de Sobral (CE) tem apenas 21 anos, mas canta desde os 13 anos. O artista já viu seu nome chegar ao topo dos principais hits, com evidência de nome forte no mercado fonográfico.

 

Somando uma vasta lista de grandes parcerias, o cantor que saiu do Nordeste e se destacou no cenário da bregadeira mostra o seu talento com estilo singular e diversificado. Com seu estilo jovem, simpatia e carisma, Rogerinho vem ganhando o público pelo Brasil com a mistura de swing e romantismo. Nas redes sociais o artista já soma mais de 2 milhões de seguidores.

 

O primeiro sucesso do cantor foi a música ‘Só Você’, que viralizou nas redes durante o início da pandemia, entre as mais tocadas no país. No ano passado ele lançou as músicas românticas ‘Não Deixa eu Ir’, ‘Aposta na Gente’, hit em parceria ao lado da Japinha Conde e ‘Devagarinho’ com MC WM e DJ Pernambuco. As parcerias musicais não param por aí. Rogerinho gravou recentemente uma música com o cantor Wesley Safadão e já emplacou músicas ao lado de Tays Reis, Latino, Wallas Arrais, Psirico, MC Léléto, MC Marks e Bruno, do Grupo Sorriso Maroto. Além disso, enquanto compositor, o artista assina hits como ‘Amor Falso’, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho.

 

Quando a gente diz que Rogerinho é um fenômeno da bregadeira, os números não nos deixam mentir. Ele já entrou para o Top 200 do Spotify com a música ‘Recaída Sem Compromisso’, que contabiliza mais 12 milhões de plays na plataforma de música. O hit é uma composição do influencer Cristian Bell e ganhou uma nova versão na voz dos Barões da Pisadinha.

 

Empolgado com a repercussão do trabalho, Rogerinho acredita que o sucesso das músicas se dá porque tem uma letra que muitos se identificam. Feliz com a repercussão, o cantor tem acompanhado suas músicas viralizando nas coreografias de TikTok e em vídeos por todas redes sociais.

 

O cantor está cheio de motivos para comemorar: no final do ano passado ele realizou um sonho de infância. Depois de ocupar o Top 50 do Spotify com ‘Mete a Louca’, o fenômeno da bregadeira lançou o clipe ‘A Última Ex’, em parceria com Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto. O hit une o melhor da bregadeira e do pagode em uma música que contagiou o público. Declaradamente fã do Grupo Sorriso Maroto, ele tem a música como uma das suas favoritas. Em quatro meses o hit ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube.

 

Em breve o público vai conhecer o mais novo sucesso ‘Tchuco Nela’, uma parceria com Wesley Safadão que foi gravada na última quarta-feira, 24/03.

 

|Fonte e foto: Divulgação

Postagem Anterior Próxima Postagem