Tatiane Carmo participa do projeto Sergipe Caminhos de Esperança

Durante evento, pré-candidata a deputada federal dialogou com moradores do município de Nossa Senhora da Glória


Conhecida como a doutora defensora das mulheres, a advogada e pré-candidata a deputada federal, Tatiane Carmo, (PP), participou na última sexta-feira, do projeto Sergipe Caminhos de Esperança, no município sergipano de Nossa Senhora da Glória, ao lado da Ana Lúcia Aguiar e do deputado estadual, Adailton Martins.

 

Para a advogada, é gratificante ouvir a população por meio de um projeto que permite dar voz para que exista melhorias. “Hoje eu tenho uma bagagem de vivenciar, não só pelo que passei enquanto mulher, mãe, filha e esposa, mas pelo que presenciei enquanto advogada, pois este projeto permite que a gente compreenda a fundo os anseios e as necessidades de cada região, de cada comunidade. A minha cabeça borbulhou de ideias ao ouvir cada uma dessas pessoas que tem o seu papel de fala e a partir desse diálogo poderemos pensar em soluções”, pontua.

 

Tatiane Carmo ressalta a importância da união partidária como meio de combater os interesses individuais. “Estamos aqui, para o bem e melhoria da população. Participar deste bate papo com autoridades políticas de diversos partidos que tem uma história com Sergipe, é mostrar que estamos unindo forças para cada vez mais evoluirmos”, diz.

 

“Fazer parte do Partido Progressista hoje é poder desenvolver tudo àquilo que idealizei ao longo desses anos como advogada, pois o partido me ouve e me apoia nas minhas pautas. Isso mostra que a mulher tem voz e vez”, finaliza.

 

|Fonte e foto: Assessoria de Comunicação



Postagem Anterior Próxima Postagem