Banda Calcinha Preta lança DVD neste sábado

Esta é a última gravação audiovisual da banda ainda com a presença da cantora Paulinha Abelha



 

Neste sábado, 21, será lançado o mais novo projeto audiovisual da banda Calcinha Preta, o dvd intitulado ‘Como não amar? Ao vivo em Belém’. As 24 músicas presentes no projeto foram anunciadas nesta sexta-feira, 20, e fazem parte do último trabalho gravado com participação da cantora Paulinha Abelha, que faleceu no final de fevereiro em decorrências de problemas de saúde.

 

De acordo com o empresário da banda, Diassis Marques, a gravação do dvd foi realizada totalmente de forma inesperada, decidido de última hora no dia do show, fato que pegou todos os cantores, inclusive Paulinha, de surpresa. “Deus escreve e a gente só entende depois. Naquele dia, ninguém sabia que seria gravado um DVD. Eu decidi às 16h e o show era 23h. Os cantores só souberam no camarim. Eles quase me mataram, mas aceitaram o desafio. Eu disse que a gente só divulgaria se ficasse bom. A marca de Paulinha era a alegria, mas, naquele dia, ela estava ainda mais alegre”, revelou.

 

O lançamento oficial acontecerá no próximo sábado, dia 21, em Belém do Pará, onde foi gravado e contará com a presença de dois ex-integrantes da banda, Berg Rabelo e Raied Neto.

 

| Da Redação com informações do G1 SE

|| Foto: Arquivo / Calcinha Preta

Postagem Anterior Próxima Postagem