Homem é preso transportando 50kg de crack

Prisão ocorreu na BR-101, na noite de ontem, e foi cumprida por agentes da Polícia Federal

Policiais federais de Sergipe apreenderam, na noite da última segunda-feira, 02, aproximadamente 50kg de crack entre as mercadorias transportadas por um caminhão com placas do estado do Pará. De acordo com informações da PF, denúncias indicavam que o veículo estaria a caminho do Nordeste com a droga que seria distribuída entre os estados da Bahia, Alagoas, Pernambuco e no território sergipano.

 

O condutor suspeito teve mandado de busca e apreensão pela Vara Criminal do município de Japaratuba, que seria um dos destinos do material ilícito. A PF revelou, ainda, que foi realizada uma barreira policial na BR-101, com o objetivo de "dar cumprimento ao referido mandado, localizando, identificando e apreendendo o referido veículo".

 

Durante a abordagem, a droga foi encontrada escondida entre a carga de doces. "O caminhão estava sendo conduzido por um homem de 38 anos de idade, natural do Estado de Goiás", informa.

 

Após flagrante, o condutor foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Sergipe, em Aracaju, e foi autuado por tráfico interestadual de drogas. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da justiça.

 

|Da Redação/Com informações da Polícia Federal

||Foto: Divulgação/PF



Postagem Anterior Próxima Postagem