Livraria Leitura abre sua primeira loja em Sergipe

A marca inaugurou no RioMar Aracaju, contemplando o consumidor com um variado acervo de produtos e espaços de entretenimento para toda família

 


A Livraria Leitura inaugurou na última sexta-feira, 29 de abril, a primeira loja da marca no RioMar Aracaju, ampliando ainda mais o diversificado mix do empreendimento.

 

Uma das maiores redes do segmento no Brasil chega ao shopping em uma megastore, localizada no segundo piso do shopping, próximo à C&A. Com um acervo variado, a Leitura contempla o consumidor com livros, games, informática, área geek, papelaria e presentes.

 

A nova loja possui mais de 800m² e conta também com espaços de entretenimento para toda a família como cafés, ambientes para crianças, leitura, sessões de autógrafos e eventos culturais.

 

Sobre a Leitura

Inaugurada em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte vendendo livros novos e usados, a Livraria Leitura foi uma das primeiras do Brasil no conceito de megastore e grande variedade de produtos de cultura e entretenimento. Líder de mercado no ramo de livrarias em Minas Gerais, Centro-Oeste, Paraíba, Alagoas e Maranhão, a Leitura adotou uma política de expansão que a colocou entre as maiores redes do Brasil.

 

Atualmente, a rede possui 96 lojas distribuídas em 22 unidades da Federação e conta ainda com a Leitura Distribuidora de Livros, o atacado de papelaria PLM, as 3 lojas de departamento D+ Casa e Presentes e a Editora Itatiaia Garnier.

 

A Livraria Leitura pretende manter a política de expansão em 2022 e tem previsão para inaugurar mais 4 unidades neste ano, completando o total de 100 lojas da rede.

 

|Fonte: Assessoria de Comunicação

||Foto: Kamilla Ribeiro/Divulgação

Postagem Anterior Próxima Postagem