Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 14 anos

Após denúncia da mãe da criança, também foi descoberto que investigado já havia abusado de uma prima da esposa

 


Na manhã da última segunda-feira, 2, um homem de 32 anos foi preso pela equipe da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) após o mandado de prisão preventiva por investigação de um suposto crime do estupro de vulnerável, ocorrido na Zona Sul de Aracaju. Segundo investigações, os abusos teriam sido cometidos contra sua enteada dos 10 aos 14 anos.

 

De acordo com a apuração policial, os atos aconteciam nos momentos em que a mãe da criança, sua companheira, saía de casa para trabalhar. A criança, ainda conforme informações policiais, era ameaçada para que o crime não fosse denunciado.

 

O caso teve início após a mãe da criança e companheira do acusado, descobrir os abusos e as ameaças realizadas pelo, até então, companheiro. “Essa situação levou ao decreto do afastamento dele do lar e afastamento dela da mãe, mas o cidadão continuava a manter contato, mandar mensagem, a querer interferir no desejo da mãe de vê-lo responsabilizado”, explica o delegado Ronaldo Marinho.

 

As informações prévias também apontaram que o acusado já havia abusado de uma prima da esposa, quando tinha apenas seis anos de idade. “Além desses dois fatos que estavam sendo apurados pela delegacia e, em virtude do comportamento do suspeito de manter contato com a mãe da criança, de oferecer bens para que ela não desse prosseguimento as investigações, fez com que nós representássemos pela prisão preventiva”, continua o delegado.

 

Para Ronaldo, o fato chama atenção por conta do longo tempo em que ele vem abusando das duas meninas, que confessou esses comportamentos criminosos na delegacia após prisão. O homem será encaminhado à audiência de custódia, para os trâmites legais e o Inquérito Policial será concluído em 10 dias.

 

| Da Redação

|| Foto: Divulgação/SSP




Postagem Anterior Próxima Postagem