Passageiros denunciam degradação de ônibus

Segundo SMTT, veículo foi retirado de circulação para manutenção, mas já voltou a operar

 


Neste final de semana, os passageiros da capital e grande Aracaju foram informados sobre o aumento da passagem do transporte coletivo de R$ 4,00 para R$4,50, fato que gerou muita revolta entre os usuários. Um dos motivos da insatisfação foi exposto nas redes sociais, no último domingo, dia 15, quando passageiros da linha 307 São Cristóvão/Zona Oeste filmaram as condições em que um veículo da frota se encontrava.

 

Nas imagens compartilhadas, dois bancos são vistos descolados do seu lugar habitual e o ferro, onde supostamente os passageiros deveriam se segurar, solto e enferrujado. Enquanto filma, o passageiro lamenta: “olha a situação do ônibus de São Cristóvão, pessoal, olha a situação, isso é ônibus de trabalhador pegar? Capaz de se ferir”.

 

Procurada pela nossa equipe de reportagem, a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) confirmou a situação, mas informou que o ônibus foi recolhido ontem mesmo e levado à manutenção. "Já foi consertado e já está em circulação", disse.

 

| Da Redação

|| Foto: Reprodução/Redes Sociais

Postagem Anterior Próxima Postagem