Pastor Virginio comunica afastamento da Assembleia de Deus

Liderança, que está à frente da denominação há cerca de 40 anos, explicou que a licença tem relação com a necessidade de cuidados com a saúde

O pastor Virginio de Carvalho Neto, presidente da Convenção de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus no Estado de Sergipe (CMIADESE), informou, em comunicado oficial, que se afastou da direção congregacional para se dedicar aos cuidados com a saúde. Sem dar detalhes, a liderança religiosa, que está à frente da denominação há cerca de 40 anos, explicou que ficará distante das funções por 90 dias.

 

No comunicado, ele também destaca que o período servirá para "renovação de forças para continuarmos a missão que o bom Deus nos confiou". Com o seu afastamento, o pastor Leonaldo Soares Santos, vice-presidente da entidade, assume interinamente o comando da igreja.

 


"Diante do exposto e baseado nos termos do Parágrafo Único do Artigo 5º, combinado com o Artigo 18 do nosso Estatuto Social, assume interinamente a presidência da CMIADESE e consequentemente a função de pastor presidente da igreja, em Aracaju, o pastor Leonaldo Soares Santos", resume.

 

Ainda no documento, o pastor Virginio diz contar com "a vossa compreensão e o apoio para o bom andamento dos trabalhos".

 

|Da Redação

||Fotos: 1 – Reprodução/Redes sociais / 2 – Divulgação

 



Postagem Anterior Próxima Postagem