Segunda edição do Zouk SE acontece nos dias 11 e 12 de junho

 Evento é organizado pelo DiBelem Studio de Danças

 


Os amantes do Zouk têm um encontro marcado nos dias 11 e 12 de junho. A capital sergipana será palco da segunda edição do Zouk SE, evento que une aulas com grandes professores do ritmo, baile temático e empreendedorismo.

 

O Zouk SE, que é organizado pelo DiBelem Studio de Danças, será realizado no Clube Sportivo de Sergipe e contará com a presença dos professores anfitriões Gaby e Junior (Aracaju), além dos professores cnvidados: Alexandre e Letícia (Florianópolis), Marcelo Falcão (Bahia), Cloves Mascarenhas (FSA) e Tracy Natália (PE).

Serão mais de nove horas de aula, um baile temático com os DJ's Keu Miranda e Junior DB, música ao vivo com o cantor Pitersom, além da Feirinha DiBelem, na qual empreendedores locais vão comercializar artigos de dança, artesanato, comidas, entre outros produtos.

 

As inscrições para o Zouk SE já estão abertas e podem ser realizadas por meio do telefone (79) 99673 2159, do site dibelem.com, do e-mail atendimento@dibelem.com, além dos perfis no Instagram @dibelem_studiodedancas e @zoukse.aju.

 

 |Fonte e foto: Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem