Trânsito na região dos mercados centrais será alterado neste sábado, 7

Mudança é motivada pela realização de um evento na praça Hilton Lopes, na região central de Aracaju

 


O trânsito na região dos mercados centrais da capital será alterado no próximo sábado, dia 7, devido à realização de um evento que será na praça Hilton Lopes. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju está montando uma operação para garantir a fluidez do trânsito na região e a mobilidade.

 

O estacionamento da praça de eventos será isolado já na madrugada do sábado, para montagem da estrutura do evento, e os bloqueios das vias começam às 13h. A rua Antipas Costa e a lateral do mercado serão bloqueadas, assim como as vias laterais dos estacionamentos dos mercados. A partir das 13h do sábado, a avenida Otoniel Dória, sentido praias, ficará em meia pista.

 

Já a rua Apulcro Mota estará liberada para circulação de veículos. Também será montado um ponto de táxi nas proximidades da avenida Coelho e Campos. O Terminal do Mercado funcionará em horário normal, encerrando a operação à meia noite do sábado, voltando a funcionar às 4h do domingo. Os itinerários dos ônibus do transporte público não sofrerão alterações.

 

Agentes de trânsito estarão no local para garantir a segurança dos condutores e pedestres e organizar o trânsito na região.  "Iniciaremos os bloqueios das vias a partir das 13h do sábado, e a liberação das vias acontece a partir das 6h do domingo. Estamos montando um esquema de trânsito para garantir a mobilidade urbana e a organização do trânsito no entorno dos mercados centrais", explica o diretor de trânsito da SMTT, Thiago Alcântara.

 

|Fonte e foto: Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem