Aracaju sediará competições dos Jogos Nacionais da Magistratura

Complexo esportivo da Unit receberá disputas de natação, atletismo, futebol, futsal e voleibol

 


Com a proximidade dos IX Jogos Nacionais da Magistratura, que acontecerá pela primeira vez em Aracaju, de 11 a 14 de agosto de 2022, representantes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) realizaram uma visita técnica no complexo esportivo da Universidade Tiradentes, no campus Farolândia.

 

 

A instituição sediará as competições de natação, atletismo, futebol, futsal e voleibol. Ao todo, os Jogos possuem 14 modalidades. O coordenador de esportes da Unit, professor Walter Thiessen, recebeu a comissão técnica dos Jogos para uma visita ao local das competições. “Toda a comitiva ficou maravilhada com a estrutura do complexo esportivo e validou os espaços para servirem de palco para os referidos jogos em agosto”, diz.

 

 

"Será uma honra para a Unit receber tão importante Jogos que acontecerão pela primeira vez em nossa cidade, vamos fazer todos os esforços para que sejam os melhores jogos da história da magistratura" acrescenta Thiessen.

 

 

Jogos Nacionais da Magistratura

 

Pela primeira vez em Sergipe, os IX Jogos Nacionais da Magistratura acontecerão em parceria com a Associação de Magistrados de Sergipe (Amase) durante a Semana do Advogado. A expectativa dos jogos é receber entre 700 e 1.000 juízes de todo o Brasil.

 

Por conta da pandemia de covid19, os jogos foram suspensos, mas com o avanço da vacinação e a redução de óbitos e internações, o evento será retomado. O objetivo é congregar toda a comunidade de magistrados e incentivar a busca pela saúde mental e física.

 

|Fonte e foto: Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem