Catadoras de mangaba, artesãs e rendeiras comercializam no Shopping Jardins

Comercialização é resultado de uma parceria entre o Projeto Rede Solidária de Mulheres de Sergipe

 


Desde o início do mês de junho, catadoras de mangaba, artesãs e rendeiras estão comercializando os seus produtos no Shopping Jardins, localizado na Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, Bairro Jardins, em Aracaju.

 

 

A comercialização é resultado de uma parceria entre o Projeto Rede Solidária de Mulheres de Sergipe - realizado pela Associação das Catadoras de Mangaba de Indiaroba (Ascamai) em parceria com a Petrobras - e o Instituto João Carlos Paes Mendonça (IJCPM), através do Projeto Stand Solidário.

 

 

Os stands com os produtos das mulheres da Rede ficam próximos ao Gbarbosa, na entrada principal do Shopping Jardins. Lá estão à venda biscoitos, licores, bombons, doces, compotas, e diversas outras delícias de mangaba, abacaxi, maracujá, goiaba, jenipapo, entre outras frutas da nossa região.

 

 

“Venham apoiar o nosso trabalho, comprando nossos produtos e fortalecendo a auto-organização das mulheres catadoras de mangaba, rendeiras e artesãs da Rede”, disse Julcimara Florípedes, artesã de Carmópolis.

 

|Fonte e foto: Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem