Clima chuvoso deve continuar até o fim de semana

Previsão meteorológica aponta presença de nuvens carregadas durante boa parte dos dias, com temperaturas oscilando entre 21 e 27 graus

 


A previsão meteorológica indica predominância de chuvas até o próximo domingo, 12, na capital e em vários municípios sergipanos. O clima de nebulosidade aponta presença de nuvens carregadas durante boa parte dos dias, com temperaturas oscilando entre 21 e 27 graus. Os dados são do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

 

Em Aracaju, de acordo com informações da Defesa Civil, o acumulado de chuva até às 15h desta quarta-feira, 8, foi de 15 milímetros. Mas, felizmente, a pasta não registrou ocorrências  relacionadas as precipitações, através do serviço emergencial 199. "Não há alerta em vigor, nesse momento", disse.

 

A Defesa Civil ressaltou, ainda, que mantém um canal de atendimento com a população por meio de mensagens via SMS.  Porém, para ter acesso aos avisos, as pessoas devem realizar cadastro para receber os alertas referentes às condições climáticas. "Basta enviar um SMS para o número 40199, indicando no campo do texto o CEP do local sobre o qual deseja receber informações. O serviço é gratuito e permite que uma mesma pessoa cadastre mais de um CEP", explicou.

 

|Da Redação

||Foto: Equipe De Hoje

Postagem Anterior Próxima Postagem