Delegacia de Turismo e Posto policial estarão disponíveis para os forrozeiros na Orla e nos Mercados

Além da Detur e do Posto do Forró Caju, a Central de Flagrantes funcionará normalmente

 


Com os festejos juninos acontecendo tanto na Orla quanto nos Mercados Centrais de Aracaju, a Polícia Civil (PC) criou um planejamento estratégico para atuação com o atendimento da Central de Flagrantes. De acordo com informações divulgadas pela PC, estarão disponíveis ao público um posto na área do Forró Caju e a Delegacia de Turismo (Detur), na Orla de Atalaia.

 

Segundo a corporação, para quem vai aproveitar o Forró Caju nos Mercados Centrais, o posto avançado contará com a presença de equipes completas para o atendimento à população e também para as equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal com funcionamento das 19h às 5h e contará com a presença de delegados, agentes e escrivães.

 

Já as pessoas que escolherem pela Orla de Atalaia, a Polícia Civil explicou que a Delegacia de Turismo (Detur), que fica localizada ao lado da Praça de Eventos e estará funcionando para o registro de boletins de ocorrência. Além da Detur e do Posto do Forró Caju, a Central de Flagrantes funcionará normalmente.

 

| Da Redação/Com informações da SSP

|| Foto: Divulgação SSP

Postagem Anterior Próxima Postagem