Motorista de aplicativo continua desaparecido

Segundo familiares, ele saiu para trabalhar na sexta-feira da semana passada, dia 27, e, desde então, não deu mais notícias



Há uma semana, familiares e amigos do motorista de aplicativo, Anselmo Araújo Santos, seguem em busca por informações que levem ao seu paradeiro. O homem, de 43 anos, saiu para trabalhar na sexta-feira da semana passada, dia 27, e, desde então, não deu mais notícias. 


Em conversa com nossa equipe de reportagem, um familiar, que pediu para não ser identificado, revelou que a Polícia Civil disse que está investigando o caso e que os trabalhos para localizá-lo continuam. Porém, até o momento, nenhuma notícia concreta foi passada à família. 


Na última segunda-feira, dia 30, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), de Nossa Senhora do Socorro, encontraram o veículo utilizado pelo motorista nas proximidades do Distrito Industrial do conjunto Marcos Freire I, mas ainda não há nenhum outro indício sobre a localização do condutor. 



Por essa razão, amigos continuam em campanha nas redes sociais com o objetivo de levantar detalhes que indiquem seu paradeiro. As informações podem ser passadas para os seguintes contatos: 79 99839-2569 (Chiquinho) ou 79 98172-0849 (Agnaldo), bem como para Polícia Civil, através do 190.


|Da Redação

||Foto: Divulgação 





Postagem Anterior Próxima Postagem