PM prende homem acusado de agressão contra a esposa em Estância

De acordo com relato da vítima, não é a primeira vez que as agressões ocorrem

 


A Polícia Militar prendeu na madrugada do último domingo, dia 19, no município de Estância, um homem acusado de agredir a esposa com golpes de facão e torção no braço. A mulher deu entrada no hospital local e, após ter o depoimento colhido, o agressor, que não teve a identidade revelada, foi levado à delegacia para os trâmites legais.

 

De acordo com informações da polícia, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) após a vítima dar entrada no hospital com um ferimento superficial no braço esquerdo e fortes dores no braço direito. Em depoimento, a mulher afirmou que seu companheiro estava embriagado e que torceu seu braço e desferiu golpes de facão com a parte lateral do objeto em suas costas. Ela também relatou que não foi a primeira vez que o suspeito a agrediu.

 

Após depoimento da vítima, os policiais seguiram em direção ao homem, no bairro Bonfim, onde ocorreu o fato, efetuando a sua prisão. Ele foi encaminhado à delegacia para adoção das providências cabíveis.

 

| Da Redação/Com informações da SSP

|| Foto: Divulgação SSP

Postagem Anterior Próxima Postagem