Quatro pessoas são presas tentando arremessar celulares dentro de Presídio em Tobias Barreto

Após perseguição e apreensão dos materiais, suspeitos foram encaminhados para delegacia pela equipe da polícia penal

 


Três homens e uma mulher foram presos no último domingo, dia 19, após tentativas de jogarem celulares, um frontal, dois carregadores e três fones de ouvido para dentro do Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), localizado no município de Tobias Barreto. Os suspeitos foram perseguidos e apreendidos pela equipe da Secretaria de Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc), por meio da Polícia Penal de Sergipe.

 

De acordo com nota divulgada pela Sejuc, os quatro suspeitos se aproximaram do perímetro de segurança da unidade prisional, quando foram visualizados pelo policial que estava na guarita. “Imediatamente, o servidor informou a equipe de terra, que tentou se aproximar dos suspeitos, mas eles acabaram fugindo para um matagal próximo da unidade prisional”.

 

Ainda segundo nota, a equipe plantonista, então, seguiu em perseguição e após cerca de duas horas de trabalho os suspeitos foram detidos e encaminhados para o hospital local, para atendimento médico, uma vez que estavam com pequenas lesões oriundas da fuga pela mata.

Logo após o atendimento médico, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia competente.

 

| Da Redação/Com informações da Sejuc

|| Foto: Divulgação/Sejuc

Postagem Anterior Próxima Postagem