Denarc apreende 25kg de drogas na Zona de Expansão de Aracaju

Drogas foram encontradas em um veículo e em uma casa no bairro Aruana

 


Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam aproximadamente 25kg de drogas durante ação policial na região do bairro Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju, nessa quarta-feira, 20. Além da apreensão dos entorpecentes, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

 

De acordo com o delegado Rafael Kaufer, foram recebidas informações de que um um suspeito estava a bordo de um veículo Saveiro, de cor azul-marinho, que iria fazer a entrega de drogas, de aproximadamente 5kg, nas imediações da Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju.

 

“Fomos ao local e ficamos na vigilância. Conseguimos identificar o veículo e, quando ele estava no local estacionado, fizemos a abordagem. O condutor do veículo foi colaborativo, saiu, e verificamos que havia cinco tabletes de drogas. O suspeito disse que estava armazenando mais drogas na casa dele, uma rua atrás do local da entrega”, detalhou.

 

Na residência do homem, foi encontrado o restante dos entorpecentes. “No local indicado, encontramos o restante da droga e dois carregadores de arma .40. No total da apreensão, foram 24,8kg de maconha, 250g de crack, algumas embalagens de cocaína, carregadores e o carro”, acrescentou o delegado.

 

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e localização de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

| Fonte e Foto: Divulgação/SSP SE

Postagem Anterior Próxima Postagem