Homem é preso por suspeita de sequestro e cárcere privado no Santa Maria

Segundo denúncias, indivíduo teria quebrado objetos e invadido quartos de uma pousada localizada na Avenida Alexandre Alcino

 


Na última quarta-feira, 13, um homem de 32 anos foi preso por suspeita de sequestro e cárcere privado em uma pousada localizada no Bairro Santa Maria, Zona Sul da capital, após denúncias de que estaria quebrando objetos e invadindo quartos do estabelecimento localizado na Avenida Alexandre Alcino. Ao responderem o chamado, os militares não encontraram o indivíduo, mas um senhor presente no local relatou ter sido surpreendido em seu quarto por um homem armado com pistola.

 

De acordo com informações da polícia, a vítima afirmou que teve o quarto invadido e, posteriormente, foi obrigada a auxiliar a fuga do infrator em seu carro. O automóvel alvo do crime foi revistado pelos policiais que encontraram e apreenderam uma pistola contendo seis munições.

 

Ainda durante a ocorrência, o suspeito voltou à pousada acompanhado por uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), onde afirmou ter sido assaltado e que teriam roubado a sua arma. Segundo os policias, no momento da ação, ele estava bastante exaltado, sob aparente efeito de substâncias entorpecentes. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para adoção das providências cabíveis.

 

| Da Redação 

|| Foto: Ilustração / Reprodução Internet

Postagem Anterior Próxima Postagem